quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Bilhete

"Versos se formar em minha mente;
Palavras de elevação e magnitude
Poesia e prosa, encontrando-se eternamente
Às mais altas altitudes"



"Sabe, há muito tempo sentia a necessidade de escrever-te estas linhas; apenas para mostrar-te todas as coisas que passam por minha cabeça nesses últimos tempos.

Sinto que poderás entender meus motivos, poderás sentir o amargor junto comigo - como se fôssemos apenas um. Tu ainda te lembras da primeira noite que passamos juntos? Ou ainda da primeira música que dançamos juntos? Ou melhor, da primeira vez que nos vimos ou conversamos? Eu também, mas não por muito tempo. - Há tanto tempo quanto pensava em escrever-te, via que minha vida não fazia mais sentido; todos os dias eram absurdos e monotonamente iguais, tornando-me uma pessoa cada vez mais distante e triste.

Por isso, resolvi dar cabo a toda essa amargura e mesmice. Qunado leres esta despedida, há muito terei ido e, levando dentro de mim - além do teu amor, o nosso filho. Sim, oh sim! Irei salvá-lo desta vida maldita, não suporto a ideia de que ele tenha qye nascer e crescer em um ambiente tão passível de nojo quanto o nosso mundo.

Espero, sincera e encarecidamente, que um dia me perdoes."

Eternamente tua,
Isabelle.
20 de Junho de 1829.

PS: Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário