domingo, 14 de junho de 2009

Blood;

O sangue estava em a parte; no meu corpo e rosto, no sofá, no teto e sobre as estantes. - Ele nunca se fizera tão presente quanto agora.

Nem líquido, nem sólido - viscoso; viscoso e vermelho. Cobria todos os detalhes daquela sala branca, marcas que jamais seriam apagadas de minha memória; eu ainda não estava louco ou delirando, muito menos morto! Meu mundo estava vermelho, o sangue que não estava nas paredes, ainda pulsava em minhas veias - quente e vivo. - E a faca também estava lá;

aquela desgraçada e maldita lâmina afiada que penetrara fundo na minha angustiante agonia, que havia roubado meus sonhos e desejos... Mas eu ainda estava vivo - contra a minha vontade, mas vivo. pronto para a próxima tentativa, assim que eu tivesse forças para fazê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário