sábado, 29 de agosto de 2009

Um mar vermelho ao meu redor;

um jorro constante de um líquido viscoso em toda a parte. nada escapava do seu fugor maléfico! Tudo estava tomado por ele...

Eu nada podia fazer para evitar que ele se esvaisse cada vez mais de meu corpo; era hora de minha sombria morte. A escuridao descia, rapidamente, sobre nós. As sombras se juntavam aos corpos - não havia um resquício de luz. 'Está consumado", pensei. Não há mais volta, não há porque resistir. A vida se resume em um monólogo no ato final: a certeza da morte. Seu ultimato fatal há de cair sobre todos aqueles que vivem...

Um mar vermelho ao meu redor; um jorro constante de um líquido viscoso em toda a parte. nada escapava do seu fugor maléfico! Tudo estava tomado por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário