sexta-feira, 13 de março de 2009

Untitled II

Existências Fugazes
Correndo em direção do amanhecer sombrio
Máscaras caem, a verdade aparece.
Nunca suspeitei de tamanha falsidade,
Mas, o que podemos fazer, cometemos enganos.
Realmente, pensei que não fosse terminar assim.
Estava completamente errada, nada é o que parece.

Talvez, eu não deva acreditar tão facilmente nas pessoas...
Mas, tive que aprender da maneira difícil.
Mas, aquilo que não destrói, fortalece.
E eu vou me levantar,
Juntar as minhas forças de novo.
Erguer a cabeça, e continuar.

Eu realmente, acreditei que fosse de verdade.
Quem sabe um dia, as coisas voltem a ser como eram...
Até lá... Vou me acostumando com a solidão que me cerca.
Sabendo que não posso mais acreditar em ninguém,
Porque a confiança é uma coisa frágil.
E uma vez partida,
É difícil de reconstruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário