sendo que não sou.
Paradoxo, ilusão.
ele não parecia o mesmo homem; não dava ideia daquele fidalgo de bom humor, que a todos se impunha, quer pela energia do caráter, quer pela insinuação das suas maneiras à Pedro I. Agora estava sombrio, horrivelmente pálido, a fronte coberta de ruas, em cujas dobras se percebia todo o mistério dos seus últimos padecimentos.
já não era a sombra que fora; já não era aquela figura desempenada e ruidosa, mas um vulto sinistro, todo vergado para a terra, e em cujo olhar dolorido e pertinaz se via transparecer o surdo desalento de uma dor sem tréguas.
e aquele espectro lutuoso, descarnado e alto, inspirava compaixão e simpatia. '
"O guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, saíram da banda norte-americana Panic at the Disco. Os músicos querem “embarcar em uma excursão musical própria”, disseram em seu website oficial nesta segunda-feira (6).
“Apesar de nós quatro termos tocando juntos no passado, estamos envolvidos em diferentes direções criativas que compreendem o que cada um de nós quer conquistar pessoalmente”.
“Ao longo dos anos, nos mantivemos próximos e sinceros uns com os outros, o que nos ajudou a entender que nossos objetivos são diferentes e que a separação é o melhor para cada um de nós. Nós estamos animados com o futuro, vocês também deveriam”, completam.
O post garante que o vocalista Brandon Urie e o baterista Spencer Smith (que fundou a banda com Ross em 2004) vão continuar usando o nome Panic at the Disco, e que os planos para um novo disco e para a turnê do grupo estão mantidos.
A banda deve abrir para o No Doubt no dia 8 de agosto em San Diego e também deve tocar com o Blink 182 durante o mesmo mês. Eles compuseram novas músicas durante a última turnê, e planejam o lançamento do terceiro álbum do Panic at the Disco ainda para 2009."
- O Sonho Acabou. /morri O.Ô