sábado, 25 de julho de 2009

Untitled VI

Finjo ser feliz -
sendo que não sou.
Paradoxo, ilusão.

"

Fumaça, lá vem o trem
Barulho, passos
Caminhos sendo arrastados
Crianças chorando
'Piuíiiiii' - lá vem o trem
Corre daqui , pega de lá
Carrega, descarrega
Tira põe
Pra cima, pra baixo
Silêncio - o trem parou.
E a vida continua... "

Let the drop falls

Let the rain washes your your sins
Leave the past behind
Open your eyes and see
Yeah, see what's wainting for you
Wainting in a new beggining;
Wianting in a new twilight.

'

ele não parecia o mesmo homem; não dava ideia daquele fidalgo de bom humor, que a todos se impunha, quer pela energia do caráter, quer pela insinuação das suas maneiras à Pedro I. Agora estava sombrio, horrivelmente pálido, a fronte coberta de ruas, em cujas dobras se percebia todo o mistério dos seus últimos padecimentos.

já não era a sombra que fora; já não era aquela figura desempenada e ruidosa, mas um vulto sinistro, todo vergado para a terra, e em cujo olhar dolorido e pertinaz se via transparecer o surdo desalento de uma dor sem tréguas.

e aquele espectro lutuoso, descarnado e alto, inspirava compaixão e simpatia. '



What

can I do to make life easier? Should I give up of all my chances to grow? Should I turn my mind to what does not matter and do things I do not want to? Can somebody show me the way to go? Or should I find out a way by myself?

Ah...

enganas-te! Amo-te, não pelo simples fato de ser mulher, mas porque tu reúnes em ti todos os dotes que nos seduzem; és nobre e altivo como um príncipe, és forte e corajoso como um homem; és belo como uma estátua; original como um gênio; e espirituoso como um parisiense; e tudo isso reunido: força, altivez, beleza, espírito e originalidade, tudo isso é o que amo e o que faz de mim tua escrava!

- ela

estava sentada no beiral da janela; acima de sua cabeça, as estrelas no firmamento, a lua cheia cheia sob as fofas nuvens no céu negro da noite. A brisa batia em seu rosto de forma suave, o vestido bailava som o vento; os cabelos longos, soltos, brincando de pegar as folhas trazidas pela lufada quente de ar.

Deixando-se levar pelo ritmo carinhoso do sopro de ar, começou a dançar - deixando a lua ser sua única telespxtadora. Ela se sentia livre, como jamais estivera em sua vida, sentia como se pudesse tocar o céu - por isso, esticou-se ao máximo, desejando roubar uma estrela e guardá-la consigo.

Ela estava feliz, em êxtase e em total e completa sintonia com o Universo. E aquela menina-mulher era eu. Ela é meu passado, presente e futuro. A encarnação perfeita da deusa que existe em cada espírito de luz.

E girando com a órbita da Terra, encontrei aquilo que passei a eternidade procurando: a paz verdadeira. Aquela que vem do momento hedonista, da caleidoscopia dos nossos desejos, da luxúria de nossos sonhos. Vem de dentro de nós...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Well, It's Over Now!

"O guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, saíram da banda norte-americana Panic at the Disco. Os músicos querem “embarcar em uma excursão musical própria”, disseram em seu website oficial nesta segunda-feira (6).

“Apesar de nós quatro termos tocando juntos no passado, estamos envolvidos em diferentes direções criativas que compreendem o que cada um de nós quer conquistar pessoalmente”.
“Ao longo dos anos, nos mantivemos próximos e sinceros uns com os outros, o que nos ajudou a entender que nossos objetivos são diferentes e que a separação é o melhor para cada um de nós. Nós estamos animados com o futuro, vocês também deveriam”, completam.

O post garante que o vocalista Brandon Urie e o baterista Spencer Smith (que fundou a banda com Ross em 2004) vão continuar usando o nome Panic at the Disco, e que os planos para um novo disco e para a turnê do grupo estão mantidos.

A banda deve abrir para o No Doubt no dia 8 de agosto em San Diego e também deve tocar com o Blink 182 durante o mesmo mês. Eles compuseram novas músicas durante a última turnê, e planejam o lançamento do terceiro álbum do Panic at the Disco ainda para 2009."


- O Sonho Acabou. /morri O.Ô